Menu

Tag 10: capas favoritas

02/11/2015
Depois de ler o post da Jú, clique aqui para ler, me animei para uma missão bem complicada, listar minhas dez capas favoritas. 
Vem conferir : 

1//Fangirl - Sou apaixonada por essa capa, desde a cor até a ilustração, tudo é completamente perfeito.



2// A Seleção/ A herdeira - As capas da série ''A seleção '' seguem o mesmo padrão, fica difícil escolher uma favorita, pois cada uma tem algo de especial, portanto escolhi a ultima para representar.


3/// De volta aos sonhos - Não tenho como não por essa na lista, sou apaixonada por essa capa, a ilustração, o cuidado com a capa, tudo muito perfeito.

4//A menina que colecionava borboletas- Essa capa é maravilhosa, novamente um livro da Bruna vieira, haha mas essas ilustradoras arrasam, Essa foi feita pela Malena flores.

5//  A Maldição do tigre - Essa capa é completamente magnifica, uma das coisas que me fizeram ler o livro foi a capa (sou dessas).

6// Garota Online- amo capas que seguem esse padrão de por coisas em volta, fotos por exemplo, acho essa capa linda demais, para quem leu, a capa do segundo livro já foi revelada, inclusive é uma das minhas favoritas também. (clique aqui para ver )


7// Extraordinário- essa capa é tão maravilhosa quanto o livro, extraordinário já teve outra capa, mas essa é a minha preferida. 

8// Para todos garotos que já amei - Lembro de ter ficado babando nesse livro por causa da capa, mas como ainda (na época ) não tinha aqui no Brasil, ficava só babando mesmo, mês passado eu tive a oportunidade de lê-lo, e ele é como a capa: Magnifico.



9// Um presente do meu grande amor - me apaixonei pela capa desse livro, as ilustrações, as cores, perfeito demais.

10// Fazendo meu filme 4 - Sou apaixonada por essa série, já disse alguma vezes aqui, esse por ser o último livro da serie é uma das minhas capas favoritas.

Foi muito difícil escolher apenas 10 capas favoritas, eu poderia escolher bem mais, me digam quais são as capas favoritas de vocês? Escrevam nos comentários.

4 comentários

  1. Amei esse post, posso fazer a tag também?
    Confesso que capas de livros são meu ponto fraco na hora da compra, tantas vezes eu não acho que história é legal mas compro o livro... E sempre tem aquela coisa: A, o capa dura tá muito mais em conta hahah, nunca está.

    http://palavrasviajandoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Fernanda, é verdade, capas bonitas <3 se fizer o post no blog me manda o link para eu ver :)

      Excluir
  2. A capa de Extraordinário é uma das minhas favoritas também!
    choveamoraqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.