Menu

Links favoritos do mês

04/11/2015

     
1// Meu cantinho de trabalho - Juliana Fiorese - 
Fiquei simplesmente apaixonada pelo cantinho da Jú, muito amor.

2//  Ilustrasunday #79 - Juliana Rabelo 

Fiquei apaixonada por essa ilustra, muito linda, vale a pena conferir o processo. 

3// 2 anos de Mel in London - Melina Souza

Esse post está muito amor, vale a pena conferir, como sempre cheio de fotos lindas da Mel.

4// Quando tudo começou - Resenha Juliana Fiorese 

Não é mais novidade que a Bruna Vieira lançou um quadrinho, nessa resenha Jú fez uma ilustrinha linda que dá para baixar, muito amor.

5// Karol Uk   O item 5 e 6 são super relacionados, Taci e Karol Pinheiro estão em uma nova aventura. Sim, as duas estão em Londres, estou acompanhado tudo. 


6// Diario de intercambio - Taciele Alcolea 


7//  As declarações mais inspiradores De Demi no Brasil - Depois dos quinze 

Bruna Veira viajou, Demi chegou, mas não foi por isso que o Depois dos Quinze deixou de ser representando na coletiva (e show) Feh Meireles, do blog '' Primeira vezes '' registrou tudinho durante a passagem da cantora para divulgar seu novo álbum ''Confident '' nem preciso dizer o quanto estou feliz né ? 

8// Waitin For You - Demi lovato  - Novamente falando de Demi Lovato, não podia de deixar de comentar sobre seu novo clipe, perfeito.


9// Casal comemora  60 anos de casamento recriando cenas do filme up - altas aventuras 
Gente é muito amor, fiquei encantada com o vídeo, é muita fofura, amo o filme demais.


O que vocês viram de legal por ai ? vou amar ver os links favoritos de vocês :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.