Menu

Resenha: A coroa

15/06/2016

 Demorei um tempinho para postar essa resenha, mas aqui vamos nós. Para quem não conhece a série, ela contêm cinco livros, A seleção, A elite,  A escolha, A herdeira e A coroa, que é o último. Mas para quem ainda não conhece a historia, pode conter spoliers, então recomendo que volte depois haha. A coroa é a continuação de A herdeira, um universo 20 anos depois de A seleção. Que é o primeiro livro da série.
Neste livro Eadlyn, a protagonista, terá que lhe dar com diversos problemas na família, a saúde de sua mãe, a partida de seu irmão e sua seleção. Que está em reta final. 

Confira a sinopse :
Em A herdeira o universo de A seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal e a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor. Mas á vezes o coração prega peças.. E Agora Eadyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.
Achei que a personagem ficou muito mais legal nesse livro do que no anterior, para quem leu "A herdeira " vai entender o que estou dizendo, A personagem tem uma personalidade forte e alguns momentos isso pode fica irritante.   
Confesso que amei o final desse livro, muitos fãs não gostaram, mas eu gostei bastante. Mas achei algumas coisas desnecessárias e  as vezes eu ficava "que"
O livro é bem fácil de ler, como os outros as escrita da Kiera é bem leve, levei dos dois para ler. Eu recomendo muito os livros da autora, sou apaixonada por essa série. 


Então pessoal, por hoje é so isso mesmo, em breve irei trazer mais resenhas :)




8 comentários

  1. Li apenas até a "A escolha", gostei bastante da série mas acabei perdendo o interesse para ler os próximos livros no ano passado.

    Mas já que li três, por que não terminar né? Coloquei na minha listinha.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade, os livros são bem legais tirando algumas coisinhas, mas vale a pena ler <3

      Excluir
  2. Não achei o livro ruim, mas fiquei um pouco decepcionada com a história. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Mari, muitas pessoas acabaram não gostando do livro, mas eu ate gostei, so que achei algumas coisinhas desnecessárias tambem hahaha <3 Beijos

      Excluir
  3. Eu nunca li nenhum desses livros mas até hoje só vi resenha positiva, to pensando em dar um chance a eles, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma chance sim, tenho certeza que você vai amar, são bem legais haha, obrigada por comentar <3

      Excluir
  4. Oi Amanda, tudo bem?
    Eu confesso que não consegui concluir o livro A Herdeira, Eadlyn não foi uma protagonista muito cativante. Mas quem sabe em outro momento eu conclua. Que bom que você gostou desse, e sua resenha me deixou curiosa pelo fim. Vou dar outra chance.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, obrigada por comentar haha, fiquei bem feliz em saber que gostou da resenha <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.