Menu

Favoritos do mês - Maio

13/06/2016
  Vamos para mais um favoritos do mês, desta vez de maio, gosto bastante desse tipo de post mas quase sempre não consigo me organizar para fazer. 

Música - Não tenho como não falar do cd inteiro do James Bay, para quem ainda não conhece o cantor, digo somente que você precisa. James Bay é um cantor britânico, e tem uma pegada bem amorzinho que nem Ed Sheeran, muito amor, disponível no spotify.
 Também tem essa musica que escutei bastante, "Shiver" da cantora essa cantora Lucy Rose, que é muito amorzinha, também disponível no spotify.

Livro-  Apesar de ter lido o menos que gostaria vou eleger meus favoritos,  A coroa e a Rainha vermelha, pois são livros bem legais. já falei bastante de a coroa aqui no blog e no meu bookstagram, e em breve vai ter resenha,  A rainha vermelha é uma mistura de vários elementos em uma historia só, reinos, poderes é Incrível, já ouviram falar?

Filme - Não tenho visto muitos filmes atualmente, mas irei escolher ''zootopia" muito amor esse filme. Como sempre a Disney arrasando nas animações, achei muito fofo esse filme, Quem ai já assistiu? (disponível em dvd) 
Então pessoal, esses foram os favoritos do mês de maio, quais são os favoritos de vocês? Vou amar receber indicações de músicas e filmes :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.