Menu

adptações de livros favoritos

19/05/2015
2016 promete nos cinemas, dois grandes livros irão virar filmes. A probabilidade estática do amor a primeira vista, de Jennifer Smith, é um dos meus livros favoritos, junto com, como eu era antes de você de Jojo Moyes, onde já comentei nesse post aqui.,
  •  A probabilidade estática do amor a primeira vista -  Os atores confirmados para os papeis são Haille Steinfeld, para o papel de Hadley junto com Robert Sheehan para o papel de Oliver, fiquei muito feliz que finalmente saiu o ator que fara Oliver, e mais feliz ainda que será o Robert.
    Confira sinopse do livro 
 Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
  • Como eu era antes de você - Os atores para os papeis são, Emília Clarke, para o papel de Lou, junto com Sam Clafin, para papel de Will.

                                                              confira a sinopse 

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

links dos livros em promoção 1/2

E ai estão ansiosos? se no caso você ainda não leu, corre porque vale apena. 


2 comentários

  1. "Como eu era antes de você" é um livro pra lá de lindo! Me deixou acordada noite adentro porque eu simplesmente não conseguia parar de ler. Pela primeira vez na história da minha vida, eu super aprovei os dois personagens escolhidos para o longa, porque foi bem assim que eu imaginei eles na minha cabeça. Gente, vou levar metros de lencinhos pro cinema, porque vou chorar como um bebê! D:
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Gabi, estou super ansiosa para o filme, prevejo o cinema alagado hahaha :( ja estou com o coração na mão a cada noticia que sai sobre

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.