Menu

Fotos aleatórias

21/05/2015
Faz um tempão que não posto fotos aqui, resolvi postar algumas que tirei semana passada, espero que gostem.

  1.  Esses dois livros foram minhas duas últimas leituras
  2. Essa foto faz parte do meu  mural junto com essa terceira que faz parte das fotos da minha parede 
  3.  Foto do céu, nunca é demais né, haha, fiquei chateada por não ter postando as fotos do projeto lente criativa, acabei postando apenas uma no instagram, e essa aqui.

                               Espero que vocês tenham gostado das fotos :)

2 comentários

  1. AI Amanda, me ajuda que eu quero ler também, buáá. Problema: Só tenho tempo de ler no ónibus/trem e ultimemente só consigo dormir.

    Foto do céu é vida, gata, posta mais que tá pouco (alias, tu pode postar até o dia 25 no lente criativa caso dê tudo errado, hahaha, quase sempre tenho que fazer isso).

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla, obrigada por comentar, ler em época de provas e faculdade é bem complicado mesmo haha, mas olha porque você não tenta livros '' leves ''te indicaria, o garota online da Zoella, ou extraordinário, são leituras bem leve, tenho certeza que irá amar hahaha, da para ler no ônibus e no trem <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.