Menu

Flipop 2018 #Beda2018 #2

02/08/2018

  Esse ano tive a oportunidade de ir na FlIPOP, uma feira de livros YA  organizada pela editora seguinte.

Primeiro dia - Ganhamos uma sacola com marcadores e amostras de livros. Peguei autografo com o Vitor Martins, conversei com as meninas da editora Duplo sentido, encontrei a Melina Souza, e foi muito legal (ela lembrou de mim) e até tiramos fotos na cabine, o que foi bem legal. Também conheci a editora HOO, uma editora que publica livros LGBT e as meninas da editora foram muito simpáticas. A editora Plataforma 21 estava dando livros de Maze Runner de graça, e um chamado "Grandes mulheres que mudaram o mundo" (em breve resenha aqui no blog) e aproveitei e garanti meus exemplares. Também tirei foto com a Baby Dewet e comprei uma caneca de como era antes de você.
Segundo dia-
O segundo dia eu fiquei menos tempo, pois tinha um casamento de uma amiga para ir, mas ainda vi a Mel,  ficamos conversando com as meninas do Livros&citações, ela foram muito simpáticas e acabei comprando a meia da lou de como era antes de você na promoção.

Terceiro e último dia-  No último dia a gente aproveitou para ir na dona Nuvem que era no caminho para flipop, no domingo também teve vários sorteios e acabei ganhando  o livro"Heroínas" e um jogo da memória em uma das brincadeiras da editora seguinte. 
na sexta feita também teve vários sorteios e acabei ganhando  o livro"Heroínas" e ganhei um jogo da memória em uma das brincadeiras da editora seguinte.

 Então é isso pessoal, alguém ai também foi na FLIPOP? espero ir nas próximas edições.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.