Menu

Baeda 2018 + uma meta para o mês de agosto #Baeda1

01/08/2018
Semana passada recebi um e-mail da Nathalia minha parceira de 6 on 6, e dona do blog Florestalis, nesse e-mail ela disse que iria participar do BEDA (blog every day april/august) e me chamou para participar também. Eu Gostei da ideia, e acabei vendo o post da Melina do blog Serendipity (você pode conferir aqui) que criou o BAEDA ( Blog Almost Every Day August) e resolvi aderir a ideia do BAEDA, pois assim não fico me sentindo pressionada se não conseguir postar em algum dia. Então é isso, nos próximos meses pretendo postar bastante aqui blog.

E para completar esse primeiro post de BAEDA, resolvi deixar registrado aqui a minha meta  do mês de agosto, vi essa ideia de uma meta por mês no blog da Melina, e gostei muito dessa ideia, e vou usar neste post, vocês podem conferir o post da Mel aqui.
 E por conta disso a meta do Mês vai ser Carry On, faz um tempinho que eu diminui meu habito de leitura, mas esse mês quero ler mais e especificamente "Carry On" então essa vai ser a minha meta do mês. Ler e finalizar este livro até fim do mês.

Então é isso pessoal, nos próximos meses pretendo trazer um post por dia aqui no blog, me digam qual é a meta de vocês para esse mês de agosto? vou adorar saber.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.