Menu

Resenha: As coisas mais legais do mundo

22/07/2016
"O caminho de quem tem um sonho é percorrido no desejo de torná-lo realidade."

 Para quem não sabe a Karol Pinheiro lançou um livro (As coisas mais legais do mundo) desde que acompanho a Kah vejo seu amor pela escrita e sua trajetória, ela é jornalista e por anos trabalhou na Capricho.

Sou muito fã dela e do trabalho que faz,  pois compartilhamos dos mesmos gostos e amores, e um deles é pela arte de escrever. O livro é cheio de contos, para ser mais exata, 100 contos e no fim de cada texto, há uma proposta para o leitor interagir e consequentemente se motivar, desafiar-se, refletir.

O layout do livro é muito lindo, cheio de arte e amor espalhados, deu para perceber o amor e cuidado que ela e a Maqui (sócia e melhor amiga) tiveram. Os contos falam são sobre amor, amizade, música e viagens. Em algumas páginas há a possibilidade de destacá-las, dá até para colocar moldura e fazer quadrinhos. Incrível né ?
 Uma das coisas mais legais, é que a Kah também colou QR Codes pelo livro, que direciona o leitor para vídeos que completam os textos. Achei esta ideia o máximo!!

  Então é isso pessoal !! Espero que tenham gostado, alguém ai já leu ? Quero trazer mais resenhas aqui para o blog :)



7 comentários

  1. ADORO a Karol <3 gostei do blog *-* bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  2. Que livro divino! Eu sou apaixonada por livros fofos e era viciada na Capricho quando mais nova, acho que quando eu ler As Coisas Mais Legais do Mundo vou sentir a maior nostalgia, ever. <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu também amava a capricho, obrigada por comentar Milena <3

      Excluir
  3. Não conheço a autora mas achei a estetica do livro linda! E muito legal a ideia de poder destacar páginas e dos QR codes, imagino que fazem a experiencia ser bem mais legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro todo é uma gracinha, aposto que você iria amar <3 obrigada por comentar Kami.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.