Menu

5 motivos para assitir the 100

30/05/2016

1// É uma série  de ficção cientifica - Para quem gosta do tema, assim como eu,  é uma otima opção. Após uma guerra nuclear, os sobreviventes vivem em 12 estações espaciais, por conta de falta de recursos cem prisioneiros são enviados para terra.

2// os personagens são bem desenvolvidos  -  Na série  tem muito personagem bom, com caracteristias ótimas, e eles não tem aqueles aspectos '' perfeitos '' todos ali estão lutando pela sobrevivência. 
3// As mulheres que mandam - Esse é uma das coisas que mais me deixam felizes a presença de mulheres como lideres  é obvia, e a cada episódio você se surprendem, ainda mais  com as personagens feminas, com suas forças e determinações. 

4// a cada episódio é uma surpresa - é uma serie bem misteriosa, a cada episódio uma surpresa nova, você nunca sabe o que vai acontecer.

5// Trilha sonora - Tem músicas muito boas em alguns episiosódios, como imagine dragons, etc.

Então pessoal, por  hoje só, espero que tenham gostado do post, se animaram para assitir a série ? a primeira temporada já tem no netflix :)

4 comentários

  1. "A cada episódio uma surpresa" realmente, você nunca sabe o que esperar e sempre acaba chocada com os plot-twists haha Post maravilhoso ♥

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.