Menu

Um ano de blog

04/02/2016
 O Blog completou um ano agora em janeiro, acabei não conseguindo tirar as fotos como eu gostaria mas resolvi improvisar, não queria que essa data passasse em branco.
    Acho que com um tempo aprendemos a fazer as coisas com o que temos, isso foi algo que aprendi no mundo dos blogs, improvisar e ter bastante paciência, acho que as coisas que mais queremos são as mais difíceis e a mais legais de lidar.
Manter o blog durante o ano passado todo foi uma grande conquista pois eu sempre ia desistindo dos meus blogs, eu finalmente consegui manter, por mais que seja uma coisa "simples e boba'' para mim isso significa muito. Quero agradecer a todos que comentam no blog, vocês não sabem como isso me deixa feliz, Obrigada por tudo pessoal.



Confira alguns posts do blog



:) 

6 comentários

  1. Parabéns pelo 1º aninho de blog <3 te desejo muito sucesso
    Com certeza saber que conseguimos manter o blog (depois de tantas vezes que desistimos) é muito gratificante, cada comentário que se recebe é uma comemoraçãozinha... Vida longa ao blog!

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Carol, fico muito feliz com cada comentário, realmente é muito gratificante <3

      Excluir
  2. parabénssss, espero que venham muitos outros anos, viu? ^^

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você não deixou passar a data em branco e resolveu fotografar, já que às vezes precisamos deixar de lado o nosso "perfeccionismo" para podermos registrar momentos importantes como este.
    Parabéns pelo 1 ano de blog, Amanda! Que você continue a compartilhar tudo aqui :)
    Me identifiquei bastante em relação a ter bastante paciência, pois muita das coisas que queremos muito são difíceis de conquistar, mas uma vez que conseguimos, valem cada segundo que usamos para conquistá-las. Afinal, se podemos sonhar, nós podemos fazer! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mel, realmente tem que ter bastante paciencia haha, mas Vale a pena mesmo <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.