Menu

Dica de filme : Noami and Ely's no list kiss

03/12/2015

Lá em julho no mochilão da Record ouvi falar pela primeira vez do livro '' Noami e Ely e a lista do não beijo'' escrito pelos autores David Levithan e Rachel Cohn, fiquei com muita vontade de ler.
Recentemente descobri que teria filme, e por sinal estava até gravado, fiquei muito animada para assistir, mas ainda  mais animada quando descobrir que quem interpretaria a personagem Noami a atriz Victoria Justice. 

 
Apesar de ainda não ter lido o livro ainda, gostei muito do filme, pois a historia é bem divertida. Confira a sinopse:

Noami e Ely sempre foram melhores amigos, eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance em si nunca acontece entre eles por uma razão obvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma ''no kiss list'' ou seja, a lista de rapazes que nenhum dos dois podem beijar para não estragarem a amizade, a lista funciona bem até o dia que Ely e Noami se apaixonam pelo o mesmo garoto. Veja o trailer abaixo:

Confesso que no começo achei bem confuso por não conhecer a história direito, mas vale a pena assistir e o melhor de tudo é que já tem no Netflix.  

             Encontre o livro em - saraiva - submarino - amazon

Então é isso pessoal !! Espero que tenham gostado do post, alguém ai já assistiu o filme? Me contem o que acharam nos comentários.



1 Comentário

  1. Que bacana, Amanda! Vou ver se eu assisto!
    Amo assistir filmes e achei a história desse bem intrigante.
    Ainda não li o livro também... Eu gosto de ler o livro antes de assistir, mas nesse caso acho que farei ao contrário.
    Obrigada pela dica! Beijos!

    http://www.guardiadememorias.com/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.