Menu

Leituras do mês de outubro

30/10/2015
       Confesso que não li muitos livros no mês de outubro. Mas apesar disso  foram boas leituras, gostei bastante dos três que li. Vem conferir:

1// Por lugares incríveis  - 

O livro é muito bom, recomendei para todas as minhas amigas, mas acontece que teve algo que eu sabia que ia acontecer, mas fiquei chateada com isso. De alguma forma sei o que autora quis passar com esse acontecimento, não quero dar spoliers, se você leu sabe do que estou falando.
Sinopse : 
Dois jovens prestem a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver. Quando Theodore Finch conhece Violet Markey em circunstancias nada usais, surge uma amizade unica entre os dois. Cada um com seus próprios traumas e sofrimentos, eles se juntam para fazer um trabalho de geografia e acabam descobrindo muito mais que os lugares incríveis do estado onde moram : a vontade de salvar um ao outro e continuar vivendo. 

 O que percebo agora é o que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa - por lugares incríveis 

2// As regras do amor
 Regras do amor foi meu segundo livro do mês, o livro é bem divertido, após três de quatro amigas terminarem o namoro na mesma época, ou melhor no mesmo dia, elas começam a procurar um  jeito de superarem e se divertirem. E dai vem a ideia do o código de término de namoro. Só que elas não cumprem o quanto deveria.

Sinopse: Esqueça o dia do aniversario do ex. Esqueça que ele nasceu. Não ligue. Não mande e-mails.Nem pense em escrever uma mensagem para ele.Respeite as regras do amor.Siga o código do termino.
Quando de três de quatros melhores amigas adolescentes coincidentemente terminam seus relacionamentos na mesma noite, Alexia - a unica solteira, mas solidaria - inventa o código de termino. Todas concordam em seguir as regras para tentar superar a magoa que sentem e evitar futuras dores de cabeças. Só não esperam que teriam que colocar sentimentos e confiança á prova que conheceriam tanto sobre si mesmas.

Elas eram suas melhores amigas.Afinal, se não tivessem uma ás outras, então não teriam ninguém. - As regras do amor



3// No mundo da Luna 



No mundo da Luna foi minha ultima leitura  mês,  mais um livro da Carina Rissi, se você leu algum livro da autora sabe que ela  é simplesmente maravilhosa né? Nesse livro, Luna, a personagem principal, recém formada em jornalismo tem que  lhe dar com algumas situações, chefe, ex namorado, trabalho. Etc... não quero falar muito para não dar spoliers, mas é muito bom.

Sinopse:

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém- formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos.Mas, em tempos de internet e noticias instantâneas,a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalista diminuiu drasticamente.É assim que a coluna do horoscopo semanal cai em seu colo.Embota não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredita em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar.Afinal, quão complicado pode ser criar um texto que ninguém presta atenção?Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada. porem irresistível paixão que vai abalar seu mundo. O romance perfeito - não fosse com o homem errado. Sem saída, luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que ate então ela desconhecia : o amor.

A gente nunca conhece uma pessoa ate saber o que ela gosta de ler - No mundo da luna 

Ps: Billy quis fazer parte das fotos.


Se ficaram com vontade de ler algum me diz, qual, se já leu não esquece de comentar, vou ficar muito feliz em  saber.



Me acompanhe também no meu bookstagram - @maandybooks

3 comentários

  1. Quero muito ler "Por Lugares Incríveis"

    ResponderExcluir
  2. Haha, você disse que não leu muito no mês de outubro? Lembro quando eu lia tanto assim. Neste mês eu não consegui terminar nem Memórias Póstumas de Brás Cubas. Não está sobrando tempo pra nada.
    Belo post.
    http://palavrasviajandoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, queria ler bem mais, mas é verdade as vezes com escola, faculdade e trabalho não da para ler nada, obrigada por comentar Fernanda <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.