Menu

Book Haul de agosto

04/09/2015
    O mês de agosto foi um dos que eu mais comprei livros. Aproveitei algumas promoções na fnac e comprei alguns livros. Vem conferir :

1// As regras do amor - Pâmela Wells 
Sinopse :
As Regras do Amor - Três términos de namoro. Quatro amigas. Vinte nove regras para enfrentar uma desilusão amorosa. Sydney, Raven, Kelly e Alexia são inseparáveis. Até que nas vésperas do Dia dos namorados, três das meninas compartilham o azar de serem dispensadas pelos seus respectivos amores. Drew – com seus belos olhos azuis – dá um fim no namoro de dois anos com Sydney. Raven não consegue escolher entre Caleb e Horace. Então, de uma hora para outra, acaba ficando sem ninguém. O seminamorado de Kelly, Will, tem planos para o Dia dos Namorados. Só que não com ela. Alexia nunca teve seu coração partido, mas isso é porque nunca teve um namorado. Quando os namoros de suas melhores amigas terminam, ela não pensa duas vezes em inventar um jeito de ajudar as amigas Qual melhor jeito de superar os corações partidos, se não seguir regrinhas simples? Com muito chocolate, festas do pijama e palavras de consolo, tudo parece estar indo muito bem. Enquanto redescobrem sua amizade, regras são quebradas. Mas em breve as meninas podem superar os corações partidos e começarem elas mesmas a partir corações.

2//Brilho - Amy Kathleen Ryan - Faz um tempo que quero ler este livro, quando encontrei na lviraria em promoção  não hesitei em compra-lo 
Sinopse:
A terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto...

3// A teoria de tudo - J.J Johnson - desde que vi algumas blogueiras postando foto do livro fiquei curiosa para ler, mas nunca tive a oportunidade de compra-lo. 
Sinopse:
Desde a morte terrível de sua melhor amiga Jamie, a vida de Sarah Jones tem sido.... sem proposito. Sarah sempre seguiu as regras- seu pai é o superintendente da escola e ela sempre foi uma boa aluna, boa colega, e boa a miga. Mas e ai? suas notas vão ladeira abaixo, ela e seu namoro estão terminando e se não colocar sua vida em ordem seus pais prometem tirar dela Ruby, seu cãozinho amado. Em uma ultima tentativa de ser encontrar, Sarah acaba trabalhando para Roy, um excêntrico fazendeiro produtor de arvores de natal e que também enta se enquadrar nas regras padrões de uma vida comum. Para complicar ainda mais, o irmão gêmeo de Jamie também esta a procura de resposta á procura sobre a morte da irmã.. Sera que a vida fara sentindo novamente algum dia ?

4// Angles at  the Table - Anjos á mesa - Debbie Macomber - Comprei o livro na intenção de treinar o meu inglês, mas ainda não tentei lê-lo, logo abaixo você confere a sinopse em portugues
Sinopse :

Shirley, Goodness e Mercey sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo will, elas preparam para entrar em ação em uma festa de um ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então por '' acidente'' lucie Ferra e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas assim como se aproximam, acabam se perdendo : um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não ?
Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley Godness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira : amor verdadeiro mais uma segunda chance ( e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de natal;

5// A verdadeira Alice - Juva Betalla 
Sinopse:

Esta Alice daqui bem que tentou falar a linguá difícil dos adultos. Mas aquilo não fazia muito sentindo. Pediam-lhe que não se pendurasse nos braços da cadeira. E a cadeira tem braços? Diziam-lhe que não riscasse as pernas da mesa da sala. E por acaso as mesas têm lá pernas ? Áquela senhora probrezinha, que vivia naquela casa pequenina, ao fim da rua, chamavam Dona chica, mas a Alice sabia muito bem que a  pobre chica não era dona de nada; Então por que aquele nome de Dona chica que lhe davam ? A linguá dos adultos precisava mesmo ser melhorada. 
Esta é a verdadeira historia da Alice, uma miúda que ainda não era uma pessoa grande, mas já era isso, isso sim, uma grande pequena pessoa, vamos conhece-la? 

6// Almanova - Jodi  Meadows
Me interessei bastante por esse livro, além da capa ser bonita, o livro me chamou muito atenção.

Sinopse:
Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.

7// Um ano inesquecível - Bruna veira, Paula pimenta, Babi Dewet, Thalita rebouças - Esse é um dos livros que eu estava mais ansiosa para ler, foi um dos únicos desse book haul que já li ( praticamente devorei ) pois comprei no dia do lançamento e logo comecei a lê-lo;

Sinopse:
Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam.
Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.

E ai vocês ja leram algum desses ? se sim, me digam o que acharam, se não me digam quais ficaram curiosos para ler. Caso vocês quiserem  saber sobre mais os livros podem sugerir quais vocês querem resenhas, assim posso fazer em breve aqui. Então é isso pessoal, ate o próximo post :) 

6 comentários

  1. Saudades de ir à livraria e sair cheia de livros. ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um momento magico hahaha, mas isso só acontece em épocas de promoções hehe, vale a pena esta sempre de olho <3

      Excluir
  2. Deveria ter lido As Regras do Amor há um tempo... Argh!

    ResponderExcluir
  3. Já quero/vou ler Almanova!

    Beijos!
    Camila,

    ResponderExcluir
  4. Yay, muitos livros em agosto! Eu também recebi/ganhei/comprei bastante coisa e não sei por onde começar. De todos esses o que eu mais quero é o ano inesquecível que tem várias autoras nacionais que eu gosto juntas num só livro. ♥

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu preciso urgente volta a ler, veo esses posts com a galera lendo 6/7 livros por mês e eu empacada sem ler nem revista... difícil
    http://aleatoriamente.tk

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.