Menu

TBR : Maratona literária de inverno #MLI2015

07/07/2015
     O Post esta meio atrasado, mas vamos lá. A maratona literária de inverno,realizada pelo canal Geek freak começou ontem.O proposito da maratona é ler mais do que eu leio em  um mês normal, no caso eu costumo ler três a quatro livros por mês, e para maratona coloquei doze livros iria por somente dez mas já que "O  pequeno príncipe"é fininho acrescentei um e acabei comprando o livro " Não pare" como queria muito lê-lo adicionei ele nessa maratona. Não sei se irei conseguir ler todos eles, mas espero que sim, usei apenas alguns dos desafios proposto para a escolha dos livros deixando a semana temática de lado. Infelizmente a participação oficial já encerrou, mas caso você queira saber mais sobre clique aqui para ver  vídeo

    
   DESAFIOS
 - Um livro com figuras ou ilustrações - O pequeno Príncipe 
- Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia - Desafio de ferro
- Um livro que alguém escolheu por você -  Lembra de mim ?
- Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica - Bling Ring a gangue de  Hollywood
- Um livro com a capa azul - A maldição do titã
- Um livro do gênero que você menos leu ano passado - Taylor swift a biografia -
- Um livro que você ganhou - O Códex dos caçadores de sombras
- Um livro com mais de 400 páginas - pensei que As crônicas de Bane tinha mais que 400, mas me enganei haha, como não queria mudar deixei esse desafio em falta
         TBR -   A maldição do titã /Mar de água /Bling Ring /Bolsas, beijos,brigadeiros/Taylor Swif /Não pare/O pequeno Príncipe/As cronicas de bane/O códex dos caçadores de sombra/Lembra de mim /Desafio de ferro /Belo desastre 

     
  Então é isso pessoal, espero que tenham gostando do post hehe :) Me digam nos comentários o que  vocês estão lendo ?

2 comentários

  1. Não acredito que você ler Os Instrumentos Mortais (coloquei em forma geral mesmo hehe). Querendo muito ler o Cordex e As crônicas de Bane, mas ainda estou indo para o 3° livro de TMI *chorando*, juntando dinheiro para ver se consigo comprar o box e ser feliz \o/
    Sobre a tag/desafio vi muitos blogs participando, queria eu participar, porém não tenho livros suficientes e sei que acabaria não cumprindo o desafio. Prova disso é que estou a sei lá quanto tempo lendo as Cronicas de Narnia, ate fim do ano eu termino haha.
    :333
    http://lunanacht.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Destes que você listou eu só li O Pequeno Príncipe, gosto dele, é do tipo que você senta e ele já acabou.
    Gostei daqui ^^

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.