Menu

Filmes para assistir no final de semana

11/07/2015

  • Juntos pelo  acaso -  Confesso que demorei um tempão para assistir esse filme, descobrir  existência dele mês passado e foi amor a primeira vista, romance é claro haha. 
  • Noivas em guerra - Esse filme é uma comédia de amigas muito engraçado e fala muito sobre amizade, amo demais.
  •  Cinderela- Essa historia vocês já conhecem, mas agora esta mais perfeita possível, a nova versão de Cinderela é completamente apaixonante, se você ainda não assistiu corre porque vale muito a pena.
  •  Operação Big hero- Ainda falando da Disney se você ainda não assistiu esse filme corre agora mesmo para assistir, Big Hero é um daqueles filmes incríveis da Disney que fazem escapar uma lagriminha ali haha, amei demais.

 Então pessoal espero que tenham gostando das indicações de  hoje, se você já assistiu algum dos que eu indiquei não esqueça de comentar, me indiquem filmes vou amar receber indicações de vocês :)

9 comentários

  1. Eu adoro comédias e comédia romântica ou aqueles filmes com carinha de sessão da tarde. Da listinha eu só vi big hero e vou aproveitar para conhecer os outros. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Beatriz, depois que assistir me diz o que achou viu ? beijos <3

      Excluir
  2. Amei suas indicações, apesar de só conhecer ''Juntos pelo o acaso'' e ''noivas em guerras''. Não costumo assistir muitos filmes, só mais que assisti em cinema (coisa que nem faço direito) e depois só volta a rever aquele filme quando tá passando na TV ou quando decido comprar o DVD suhasuh

    :33
    http://lunanacht.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Luna, Noivas em guerra é muito engraçado vale apena assistir haha eu também não assisto muitos filmes, só quando quero ver um especifico.

      Excluir
  3. Não vi Noivas em Guerra. Obrigada pela dica! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mari, obrigada por comentar, haha Noivas em guerra é muito legal se assistir me diz o que achou <3

      Excluir
  4. Noivas em Guerra é uma fofura de filme! Amo! <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas indicações <3 Morro de rir com Noivas em Guerra. É um daqueles filmes que eu sei até as falas e fico acompanhando os personagens, ahahaha (sou dessas :D). Estou morrendo de vontade de assistir A Incrível História de Adaline, todo mundo diz ser muito bom. E Cinderela eu assisti ontem!! Apaixonante <3

    ResponderExcluir
  6. Juntos Pelo Acaso é um dos meus filmes favoritos e confesso que sempre choro assistindo! Adoro Noivas Em Guerra e sou apaixonada pelo Vera Wang que Kate Hudson usou no filme. Estou louca para assistir esse novo da Blake Lively, parece ser ótimo. Um beijo.

    www.belablue.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.