Menu

Favoritos do mês - Março

29/03/2016
Sempre quis fazer um post de favoritos, as vezes até me programo mas na hora de fazer fico perdida. Pensando nisso, esse mês resolvi reunir as coisas que mais  gostei de ler, escutar e assistir e fazê-lo. Espero que nos próximos meses fique mais completo. 
O livro que eu mais gostei de ler esse mês foi ''Grande Magia'' já falei dele aqui no blog, clique aqui  um livro muito interessante que fala sobre criatividade.

Let it go do James Bay, foi minha musica do mês, ouvi ela na rádio e logo iniciei uma saga para descobrir o nome, e quando descobri ouvi muitas vezes haha ! Linda demais <3


Por último vou indicar "A Origem dos Guardiões" um filme que demorei um pouquinho para assistir, mas quando fiz isso me apaixonei, recomendo para todos aqueles que amam animações. 

Uma aventura épica que conta a historia de um grupo de heróis cada um deles com habilidades extraordinárias. Quando um espirito maligno conhecido como Pitch lança o desafio de dominar o mundo, os imortais guardiões precisam unir suas forças pela primeira vez para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo mundo.



  Então pessoal, por hoje é só isso! Quais foram os favoritos de vocês?

4 comentários

  1. Adorei a música <3

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eiii, eu adorei essa letra que tá no título do post do blog!!1!! me falaaa ! ahueahuea

    mas enfim, gosto dessa música, mas já enjoei taaaaaaaaaaaaanto de ouvir!!
    E o livro está anotado pra assim que eu puder ler ! :D

    https://rastrosmeus.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, foi uma amiga que fez para mim então eu não sei o nome :( mas se souber te aviso viu? essa musica é muito amor haha, o livro é ótimo <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.