Menu

Blog Day 2015

31/08/2015
Vi que diversos blogs estavam fazendo o Blog Day, como eu amo blogs, resolvi aproveitar a oportunidade de  indicar os meus favoritos. Vem conferir:

1// Juliana Fiorese - Já  falei da Ju nesse post aqui, além de ser uma ilustradora talentosa ela tem um blog que amo demais, onde posta ilustrações, resenhas, etc..

2// Gema de Ovo - Sou apaixonada pelo blogs das meninas, também citei elas nesse post aqui. Mari e Nay fazem post incríveis, Diys, resenhas, ilustrações, se você não conhece corre para conhecer.

3// Good News Everyday - Amo o blog da Mari, ela fala diversos assuntos legais, desde tendências, resenhas, maquiagens.

4// A parede indecisa - Esse foi uma descoberta recente, mas não demorou muito para me apaixonar por esse blog, completamente lindo. Vários diys incríveis e dicas maravilhosas.

5// Coffe, rock  and beer - Esse é um dos blogs que conheci através do projeto lente criativa e desde de então sempre estou entrando, o blog da Kah tem varias fotografias lindas o que deixa o blog mais incrível ainda.


Então é isso pessoal, espero que gostem dos blogs que indiquem me digam se já conheciam alguns O post é apenas para comemorar esse dia e não deixar passar em branco, me contem nos comentários seus blogs favoritos <3


9 comentários

  1. Ai, sua linda! Muito obrigada pela indicação e pelo carinho.
    Fico muito, muito, feliz, de verdade! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Kah, haha fiquei muito feliz pelo seu comentário <3

      Excluir
  2. Ai que fofura você! Uma honra estar na sua listinha! <3
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog através do Blog Day e estou amando. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Stéfhanie, isso me deixa muito feliz <3

      Excluir
  4. Já estou apaixonada pelo seu blog. Ótimas indicações, a Kah é uma grande amiga e o blog dela é incrível. Também amo o Parede indecisa, mas os outros eu não conhecia, que bom que passei por aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila, isso me deixa muito feliz haha, o Blog da Kah é mesmo incrível, fico feliz que tenha gostando das indicações <3

      Excluir
  5. Só vi agora que ainda não tinha comentado aqui nesse post! Muito obrigada, Amanda, pela indicação. Adorei você ter lembrado do nosso blog e ter compartilhado ele aqui no seu cantinho. Um beijão!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.