Menu

Minhas series favoritas

12/05/2015

  • The 100- Desde que the 100 estreou que fiquei morrendo de curiosidade de assistir, ate que nas ferias do ano passado resolvi embarcar nessa aventura, o que eu posso dizer é que valeu apena, sou viciada nessa serie e não vejo a hora de sair a 3 temporada haha, É o legal que também existe livros, publicado pela galera record, ainda não li mas já esta na minha lista 

  • Reign - Essa serie é inspirada na historia da rainha da escocia Mary, posso dizer que gosto bastante da historia e me divirto muito com a serie, vou logo dizendo que não é totalmente igual a historia real, pois é ficcção, mas eu gosto muito :)

  • The carrie diaires- Essa serie é a responsável por eu te virando uma viciada em series haha, tudo começou quando resolvi dar uma segunda chance para TCD, confesso que vi um episodio no boomerang  e não achei tão legal assim, mas depois assistir novamente e me apaixonei, fiquei super chateada por te sido cancelada. Dei uma chance para os livros também, mas confesso que o meu favorito foi o primeiro. 
  • Teen wolf- Depois de muita existência das minhas amigas resolvi dar novamente uma chance para teen wolf, comecei um episodio ano passado e confesso que gostei mas depois deixei para lá, e no mês passado voltei a assistir,  a serie é muito boa fiquei viciada, e agora estou sofrendo porque acabou, mas por sorte, a terceira temporada estreia  29 de junho.

  • Eye candy- Gostei bastante da serie, é uma pena ter sido cancelada :(

  • Gossip girl - O que falar dessa serie ? nem preciso falar nada, só preciso dizer que ainda não conseguir terminar, mas vou tentar. 
Para conferir cade sinopse basta clicar no nome :) E ai qual é a serie favorita de vocês ?

5 comentários

  1. Olá Amanda,
    adoro séries também!
    Reign é uma das minhas séries preferidas. Além da história ser ótima, os figurinos são lindos! <3
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades Gossip Girl
    Nossa sofria esperando a próxima temporada
    Adora tudo, apesar dos draminhas nhé né

    Da sua lista só vi essa
    Não conheço as outras
    Quem sabe não dê uma chance, minha lista de séries tá enorrrrrrrrrme

    Você PRECISA assistir Orphan Black - meu atual vício
    Muiiiiiiiiito boa essa série
    O máximo
    Demais
    Perfeita

    Bjssss

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Léa, vou anotar sua indicação, <3 sdds de Gossip girl, talvez eu volte a ver nas ferias hahaha

      Excluir
  3. Quantas séries! haha

    Eu tenho várias séries favoritas, mas no momento só estou assistindo the middle e grey's anatomy pois revenge acabou (amava revenge!) e as outras são antigas.

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é verdade, são muitas series mesmo, mas agora estou sem nenhuma para assistir :( ainda bem que teen wolf esta voltando hahaha, revenge é legal ? fico com vontade de assistir, obrigada por comentar Amélia

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.