Menu

Inspiração - Criado mudo

01/04/2015
Fiquei por esse cantinho da Niina Secrets, essas coisinhas, tudo perfeito. Eu amo decoração, e amo a Tok Stok, hahaha, e acabei fazendo umas comprinhas esse mês. Meu quarto é pequeno eu não tenho um home office, o que é ruim porque eu queria decorar do meu jeito e não tenho muito espaço para isso, mas vou decorando as minhas coisinhas do jeito que posso. No Room tour a Niina diz direitinho onde comprou cada coisinha, mas essa foto é apenas uma inspiração pois da para ter uma decoração parecida do seu jeito.



  1. Criado mudo branco - Submarino
  2.  Criado mudo espelhado - Submarino
  3. Vaso de flores - Tok Stok
  4. Abajur - Submarino
  5. Quadrinho - Tok Stok
Extras 
  1. Quadrinhos -você pode comprar com imagens ou comprar apenas a moldura e imprimir como eu faço   
  2. Flores -  Dão um ar romântico, amo flores, acho que deixa a decoração linda, por mais que seja simples, vocês podem optar por flores reais ou artificiais.
  3. Velas- Investir em velas deixa a decoração muito fofa. A Karol Pinheiro fez um post bem legal, que me inspirou a investir em velas, clique aqui.
  4. Abajur- No meu caso eu não costumo usar um, e nem tenho um, mas para quem gosta vale a pena investir
  5. Miniaturas- Essas miniaturas de paris, ou de viagens, personagens deixa qualquer decoração perfeita 
  6. Revistas ou livros - Sabe aquela sua revista favorita ? ou o seu livro ? você pode deixar em cima do criado mudo, como é algo que você gosta pode sempre esta dando uma olhadinha, unindo o útil ao agradável.
  - Se no seu quarto assim como o meu não cabe um criado mudo você pode separar um cantinho na sua estante e fazer isso ou simplesmente colocar um banquinho ( Pera ai Amanda, um banquinho no quarto ?) Sim, olha só como pode ficar legal




2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.