Menu

Assistam Anne with an e #Baeda4 colaboração por Malu Prado

09/08/2018
 foto via cbc
Anne with an E, é uma serie da CBC em parceria com a netflix, que estreou em 2017. A história da série é uma adaptação do livro "Anne de Green Gables" de L. M. Montgomery, lançado em 1908, e desde então ganhou diversas adaptações. A série conta a historia de Anne, uma garota ruiva e órfã, cheia de imaginação e uma grande paixão por livros, que é enviada por engano a uma fazenda em Avonlea, uma comunidade na ilha do Príncipe Eduardo. A série é retratada no século 19, e conta com uma diversidade de assuntos que abordamos e PRECISAMOS falar sobre até hoje, entre eles estão: Feminismo, bullying, adoção, preconceito e LGBT+. 
A série também conta com uma fotografia extraordinária além de uma abertura bem trabalhada e cheia de cores. Infelizmente a série  corre o risco de ser cancelada por falta de audiência e divulgação por parte da netflix, então deem uma chance de se encantar pela série e assistam.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado e assistam a série.


2 comentários

  1. Eu fiquei tão triste quando soube da possibilidade dessa série ser cancelada =/
    Espero que consiga audiência pq é uma série maravilhosa <3
    Todos precisam dar uma chance.
    Adorei a publicação!

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Já ta na minha lista de séries que vou ver ainda esse ano, espero que não seja cancelada! (Mandy, eu também prometo que vou terminar tbbt ainda esse ano) <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.