Menu

Tag: Conhecendo novos blogs

05/07/2016
 Fiquei muito feliz quando vi que a Beea comentou no meu post, fiquei ainda mais feliz quando vi que ela havia me indicado para uma tag, então vamos lá.

Regras : agradecer a indicação, citando o nome e linkando o blog de quem te indicou
-responder as perguntas ai embaixo
-indicar e ( comunicar que tu marcou ) até 10 blogueiros para responder á tag
-formular 10 perguntas pros indicados responderem( copiei as mesmas perguntas que a Beea fez, pois achei bem legais, não se esqueçam de dar créditos a ela)
- deixar o link da tag respondida nos comentários de quem te indicou as perguntas são:

1)qual é sua maior conquista esse ano? Não ter desistido do blog haha, e ter conhecido minha banda favorita.
2) O que você espera alcançar até que o ano termine? Terminar de escrever meu conto e terminar de ler Harry Potter.
3) Você gosta de viajar ? Qual foi a sua viagem favorita até hoje? Amo viajar, mas só fui para Salvador, então essa.
4) Que lugar do mundo você iria se pudesse se teletransportar agora ? Manchester, para ir no show do James Bay hahaha. 
5) Você tem uma bucktilist ( uma lista de coisas para fazer antes de morrer, se não, que tal começar agora) Não tenho, só tenho uma lista de 1001 coisas hehe.
6) Qual seu maior sonho ? Conhecer NY
7) Se pudesse fazer 3 pedidos, qual seriam? Vale viagem, comidas de graça para sempre e livros haha.
8) Qual seu livro/Filme favorito? Essa pergunta é muito difícil mas vou escolher Extraordinário e Operação Big Hero.
9)Como seria a playlist da sua vida? Bem animada haha, mas provavelmente teria Ed e James Bay
10) Alguém que você admira, e porque? minha irmã, pois ela é uma pessoa muito dedicada, e incrível hehe.


vou indicar para responder as mesmas perguntas; minha amiga Kah, Stéphanie, do blog meu relicário, que é uma fofa que sempre comenta no blog hehe, Laila do escritoriando,  Lari do doce apego, Evelyn do All things Blue

ps: não esqueçam de creditar a Beea, que criou as perguntas hehe.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, um ótimo dia a todos vocês




2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.