Menu

Booklist de junho

29/06/2016
Faz um tempinho que não faço wislist aqui, pensando nisso resolvi listar os lançamentos que eu mais quero ler, assim eu não esqueço.

1// As coisas mais legais do mundo: Todo mundo sabe que a Karol Pinheiro lançou um livro certo ? Bom, se você não sabe, sinto muito em lhe dizer mas você esta um pouquinho por fora, hehe. Acompanhei todo o processo de escrita do livro via Snap, videos e estou muito ansiosa para ler esse livro. Pelo que eu vi o livro é cheio de contos e com várias coisinhas para interagir, e é todo trabalhado na arte, inclusive tem até um poster maravilhoso no livro.

2// O Orfanato da Srta. Peregrine: Vi muita gente falando desse livro, jurava que era sobre terror,  mesmo com vontade de ler deixei para lá, mas depois acabei lendo algumas resenhas e muitas delas me fizeram repensar pois em todas elas diziam que não tem nada de terror, e isso me deixou muito animada novamente, espero ler em breve, alguém já leu? 

3// The kiss deception: Depois de muitas resenhas fiquei bastante animada, percebi que colocaram um adesivo falando que fãs da Kiera Cass e Jane Austen iriam amar isso foi o suficiente para eu colocar na lista de desejos.

4// A sereia: Esse é um dos mais "antigos" da minhas lista de desejos, este é o primeiro livro da Kiera, então por conta disso já estava esperando para ser lançando aqui no Brasil, mas acontece que quando lançou não consegui comprar, desde então esta na minha lista desejado. A historia é sobre uma menina que para pagar uma divida virou sereia, e agora  precisa usar sua voz para atrair as pessoas para o mar, é um romance, fiquei bem ansiosa.

Então pessoal, essa é a minha Booklist, e a de vocês ? O que vocês estão ansiosos para ler ? Alguém já leu algum da minha lista ?



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.