Menu

Abril em um post+ Links do mês

02/05/2016
Já fiz alguns links do mês aqui no blog, gosto muito desse tipo de posts pois por eles descobrimos posts, videos e coisas legais. Nesse mês resolvi reunir meus links favoritos e os posts de abril para compartilhar aqui no blog.
 Meu Bookstagram - Falei sobre meu bookstagram aqui no blog, se você gosta de livros, confere o post lá e se quiser seguir eu vou amar!
Fotos da Estante da minha mãe6 on 6  Finalmente consegui tirar mais fotos,  espero que consiga cada vez mais trazer posts como esse, que por sinal gostei muito de fazer.
Estou muito feliz pois estou conseguindo fazer mais resenhas aqui no blog, e nesse mês foi Dama da Meia -Noite, ainda não conferiu?
                               
 Links favoritos do mês -        
                  
 Achei esse vídeo muito interessante, vale a pena assistir.

Como sempre a Sharon sendo fofa, amei esse vídeo, sempre tentei fazer um caderninho de lembranças mas nunca deu certo, esse vídeo me inspirou a tentar fazer novamente haha.

Como sempre os posts da Mel cheio de fofura, esse não podia ser diferente, amei o post pois a positividade é algo incrível.

 Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, e ai quais foram os links favoritos de você neste mês de abril? 


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.