Menu

Wishlist de aniversario

11/02/2016

Faço aniversário na próxima semana, como sempre achei legal esses posts resolvi listar as coisas que estou desejando;

1// Instax mini 8 - Sou apaixonada por essa câmera, desde que vi estou querendo uma.

2// Ilustrinhas Juliana Rabelo -Sou apaixonada por ilustrações, e dessa vez estou desejando esse kit que a Jú postou la na lojinha.


3//Augie e eu - Livros e mais livros


4//Ps ainda amo você - Livros nunca são demais haha.


5//Notebook branco Lg -É pedir demais ? haha


6// Passagens para o Rj - Não seria nada mal nê? hehe


7//agenda turma da mônica - Amo tanto agendas, apaixonada por essa.


8//Girlboss- Desejando esse livro já faz um tempinho.


9//Caneca com a Letra A - amando esse estilo de canecas com letras.


Então pessoal por hoje é so, espero que tenham gostado da minha lista, quem também faz aniversario em fevereiro?


1 Comentário

  1. Primeiramente: feliz aniversário adiantado!!
    Estou looouca por Ps Ainda Amo Você e Girlboss também!! Como que faz pra bancar essa sede por comprar livros? haha
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.