Menu

16 livros que quero ler esse ano

17/02/2016
Vi muita gente listando os livros que querem ler esse ano,  acabei me animando para fazer o mesmo. Separei oito livros que já tenho e oito livros que ainda não tenho. 

Livros que já tenho 

1// Harry Potter - Já falei nesse post aqui sobre o projeto de ler HP esse ano

2// O Desafio de ferro -Faz um tempinho que tenho "O desafio de ferro" na estante mas ainda não consegui lê-lo, pois sempre fico deixando para depois.

3//Taylor Swift -  A biografia de Taylor swift lançada pela Gutenberg me espera na estante. 

4// Eu te darei o sol - Esse livro provavelmente será um dos primeiros da lista a ser lido, conta a historia de dois irmãos gêmeos que por causa de uma tragédia se separam, estou muito ansiosa para saber mais sobre.

5//A rainha vermelha - Quero muito ler esse livro, me animei muito ano passado com a sinopse, o livro se passa em uma sociedade que é dividida pelo sangue, ainda não sei muito sobre, mas espero fazer resenha aqui no blog.

6//Almanova - Esse livro foi um grade achado, encontrei ele na promoção e achei a capa tão linda que não resistir.

7//Bling ring- Esse é um dos veteranos da minha estante, preciso muito lê-lo, comprei na época de estreia do filme mas acabei nem lendo e nem vendo o filme. 

8//códex dos caçadores de sombras - O códex é o único livro que falta para mim terminar sobre o mundo '' shadowhunters'' ja lançado, que tem runas, e explica mais sobre o mundo das sombras.


Livros que eu não tenho

9//Depois de você - A tão aguardada continuação de '' Como eu era antes de você '' que conta a vida de Lou depois de Will, o livro já esta nas livrarias.

10//Auggie e eu - Uma continuação do livro '' extraordinário reunindo contos sobre o ponto de vista de outros personagens

11//Girlboss - De tanto falarem desse livro faz um tempinho que estou querendo, pois nele relata sobre a historia da Sophia amoruso.

12//A sereia - O primeiro livro escrito de Kiera cass finalmente chega no brasil, nele conta a historia de uma sereia que se apaixona por um humano.

13// A coroa - Mais um livro da Kiera Cass, a continuação de '' A herdeira ''inclusive o ultimo relacionado '' a Seleção''

14// A Dama da meia noite- Depois de um tempão esperando esse livro, que esta previsto para maio no brasil,  uma nova serie do mundo criado por cassandra Clare'' Os artifícios das trevas '''pretendo ler assim que for lançado.

15//Felizes para sempre - Esses é um dos lançamentos atrasados que preciso ler, com contos exclusivos do mundo de '' A seleção''

16//Destinado - O mesmo digo de destinado,  a continuação da serie '' perdida '' por Carina Rissi, agora contado ponto de vista de Ian Clarke.


Então é isso pessoal, me digam quais livros vocês querem ler esse ano, já leu ou que ler algum da lista? :)

1 Comentário

  1. " acabei nem lendo e nem vendo o filme. " pareceu eu hahahaha
    Eu queria ler girlboss só pra saber qual é a desse livro.
    Tô lendo um livro ainda, o primeiro do ano e não sei pq estou enrolando pra ler ))=

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.