Menu

Resenha FaroFrance

23/01/2016
       Vi essa zine no instagram da Juliana Adorno, uma ilustradora que admiro muito, logo corri para o instagram da Giovanna Medeiros e percebi que ela também tinha uma lojinha e logo me apaixonei pelas coisinhas.
A zine é um diário de viagem feito pela Gi, nele ela relata com ilustrações sua viagem pela Euroupa com suas amigas, e os desenhos são muito fofos.
      Para quem não conhece a Gi, ela é uma ilustradora brasileira que fez o layout e a capa do primeiro livro da Bruna Vieira, achei a zine toda bem feitinha, e gostei muito dos relatos, ate dei risada com alguns, e veio até um autografo na primeira página.
Achei tão fofa que estou desejando as outras duas que ela tem, e todas estão disponíveis na lojinha, é muito amor!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostapost :)


5 comentários

  1. Mandy, meu sonho é escrever um livro ilustrado. Amei mesmo a resenha.
    Beijo!
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paula, eu mesmo iria adorar, hahaha espero que faça, e quem sabe no futuro faça uma lojinha de ilustrações, amo suas ilustrações <3

      Excluir
  2. Livro fofo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. FaroFrance é muito incrível! Eu também acabei vendo uma foto no instagram e corri para comprar. Amei as ilustrações e li com aquela vontade louca de viajar por aí. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.