Menu

Tag: Liebster Award

22/06/2015
Vi essa tag no blog da Vicky e me animei para responder, a Tag funciona da seguinte forma, irei falar 11 fatos sobre mim, irei responder as 11 perguntas da blogueira que me indicou ( no casso a vicky) e irei fazer 11 perguntas para os blogs que irei indicar

       Fatos sobre mim
  1. Meu nome é Amanda, mas eu amo que me chamem de Mandy ou de Amandinha, haha.
  2. amo cores pasteis
  3. amo póa
  4. Minhas comidas favoritas são lasanha, coxinha, pizza
  5. Eu amo livros
  6. já usei aparelho
  7. amo gatos
  8. tenho uma irmã mais velha
  9. gosto muito de escrever
  10. amo romances
  11. amo coisas fofas
   Perguntas da vicky <3

1 - Se pudesse se descrever em uma palavra, qual seria?
delicada
2 - Qual seu estilo musical favorito?
pop
3 - Já visitou algum outro país? Se sim, qual?
não :(
4 - Qual é/será sua formação?
publicidade talvez..
5 - Tem vontade de pintar o cabelo com alguma cor diferente? Qual ?
 fazer mechas um dia haha
6 - Qual seu gênero literário favorito?
romance, distopia..
7 - Qual seu livro favorito?
difícil essa viu? hahaha cidade dos ossos
8 - Você vê seu blog como hobby ou trabalho?
hobby
9 - O que você mais gosta em você mesmo(a)?
A criatividade
10 - Tem animais de estimação? Quais?
sim, um cachorrinho <3
11 - O que você mais gosta de fazer num dia frio? 
ler, tomar leite com chocolate.

Minhas perguntas
você gosta de escrever ?
Qual é a sua frase favorita ?
Qual filme favorito ?
Se você pudesse ir agora em qualquer lugar do mundo, até mesmo ficticio qual seria ?
Se fosse pudesse escolher uma celebridade para ser amiga quem seria ?
Crush famoso
Qual seu personagem literário favorito ?
Doce favorito
Lugar que sonha em conhecer
Sonho de consumo
Qual foi a ultima coisa que você comprou ?

Irei indicar apenas a minha amiga Kah, mas quem quiser responder se sinta a vontade :) vale responder nos comentários também ok ? 

Então é isso pessoal, beijos :) 


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.