Menu

Perfis para seguir no pinterest

29/06/2015

Uma das minhas redes sociais favoritas é o pinterest, na minha opinião todo mundo devia ter, se você ainda não conhece o pinterest clique 
aqui e seja feliz, se joga nesse mundo pois tudo lá é maravilhoso. Hoje vim indicar perfis para você segue
 se no caso você já tenha, corra e confira caso não cadastre-se e seja muito feliz

Blog do Math -  Se você não conhece o blog do Math da uma olhadinha no meu blogroll, o pinterest dele é puro amor assim como o blog

Melina Souza - Vocês provavelmente já conhece o blog da Melina, Serendity, se você ainda não segue ela no pinterest siga hehe, muito amor.

A Beautiful Mess - As meninas do Beautiful Mess são bem famosas, caso você ainda não conheça vale super a pena conhecer

Studio DIY - Esse tem várias coisas legais, vale muito a pena seguir..

Alyssa Campanella - Alyssa é super linda, amo suas fotos de looks.


O Meu - Como já disse sou viciada no pinterest e sempre estou salvando coisa para me inspirar. 


Então é isso pessoal espero que tenham gostando do post, se fizerem um pinterest deixem ai nos comentários para eu seguir vocês :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.