Menu

Motivational monday #2

01/06/2015
Se é sua primeira vez no blog, clique aqui para entender o ''Motivational monday''estou muito feliz em fazer esse post. Já estamos em junho, isso é algo incrível e assustador, ao mesmo tempo, o ano esta passando tão rápido. Nada melhor que uma segunda feira ser dia primeiro haha, eu tenho uma grande mania de só querer começar as coisas em uma segunda feira, sei que é uma grande besteira, mas fazer o que. Em começo de mês eu fico muito animada para retomar os meus projetos.
Para esse começo  listei meus projetos novamente com passar de seis meses nossos objetivos, podem ter mudado ou sofrido alguma mudança com a listinha lá do começo do ano. Pode ser uma lista de curto prazo, ou de longo prazo,tenha paciência. Uma das coisa que eu ainda estou aprendendo a lidar é ter paciência, tudo que temos que fazer requer muita paciência, respirar fundo e tentar varias vezes até da certo.
O que eu disse ali em cima não é nada do que vocês não saibam, mas gosto de lembrar, pois fico muito feliz quando um post trás coisas motivadoras.Para tornar nossa segunda feira mais agradável, separei uma indicação de musica e de leitura. Confiram.
livro - O livro que indico desta vez para vocês é a Probabilidade estática do amor a primeira vista, já falei sobre ele aqui. É um livro muito fofo, recomendo bastante.

posts -  5 dicas para relaxar fazendo arte /  5 dicas de como ter mais seguidores no instagram / Calendário de junho 

- As meninas do Gema de ovo são maravilhosas, amo cada post delas, desta vez separei esse que gostei muito
- A Simone fez um vídeo muito legal dando dicas para ter mais seguidores no instagram,achei muito legal.
-A blogueira e ilustradora do faltou açúcar fez um calendário de junho lindo, <3

musica - A música que indico hoje é de um dos cantores que estou ouvindo bastante. Ed Sheeran, um fofo <3 clique aqui

Então é isso pessoal, espero que tenham gostando, me acompanhe no meu instagram do                     blog, aqui.

                                           Espero que junho seja lindo para vocês haha :)

                                                       You can do it <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.