Menu

Motivation Monday

04/05/2015
 Esses dias vi uma Tag no twitter, exatamente assim " motivação de segunda " acabei tendo uma ideia que para mim é muito legal, posts motivacionais dias de segunda, para mim acho que vai ser bem legal pensar em coisas motivacionais, adoro frases, e coisas motivadoras e quero trazer isso para o blog assim eu fico cada vez mais motivada a postar,irei postar  segunda sim e outra não, assim os posts não ficam cansativos.
Irei trazer musicas, e fotografias legais  para semana, como se fosse  a "musica da semana "
juntos com os meus links de posts favoritos, então vamos conferir ?

Para assistir - Impossível não dar nenhum sorrisinho vendo esse vídeo hahaha, bebes deixam   qualquer dia mais feliz.
     
        Para ouvir -  Fiquei encantada com essa musica, perfeita.
     
Dica de leitura -  Garota online-  vocês já devem saber que a Zoella lançou um livro ano passado, e neste mês chegou ( finalmente) no brasil, o livro é bem legalzinho, leve, li ele em dois dias, uma graça <3 uma das frases que mais gostei foi "As vezes você precisa enfrentar seus medos para ver que eles não são reais "










Então é isso pessoal, espero que de alguma forma esse post faça a sua semana mais feliz hahaha :)




2 comentários

  1. Que fofo esse projetinho, amei! Segunda é sempre o pior dia, por isso precisamos de motivação pra começar a semana bem ne? Muito fofo, parabéns ♥♥

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Janaina haha, é verdade, segunda sempre bate um desanimo hehe, fico feliz que tenha gostado, beijos <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.