Menu

#BookWhislist

19/03/2015
Tenho muitos livros para ler, mas confesso que quando se trata de livros eu sempre quero mais um. E hoje trago os mais desejados do momento.

  1. Por lugares incríveis - Desde que vi alguns comentários sobre esse livro fiquei com vontade de ler ( inclusive a resenha do  perdidos nos livros )
  2. Garota online - Yeaaah, Desde que a zoe lançou o livro eu quero ler, e agora finalmente vamos ter no Brasil
  3. Anexos - É da Rainbow hahaha, 
  4. Anna e o beijo francês - Me apaixonei por essa historia antes mesmo de ler, eu quero muito ler esse livro, com certeza sera uma das minhas próximas aquisições 
  5. Eva - Desde que vi o vídeo da Pam, do garota it que ela comenta sobre o livro fiquei super curiosa para ler 
  6. Amy e Matthew  - Ouvi muitos comentários positivos sobre esse livro, e desde que lançou quero ler

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.