Menu

#Indicaçõesdelivros

20/01/2015



 Hoje o post é especial com indicações literárias, já estamos na reta final das ferias.. ou quase, mas ainda da para ler alguns livros, então pensando nisso resolvi indicar alguns  dos meus favoritos e na minha opinião todos deveriam ler hahaha.

1- Fangirl - Só li um livro da Rainbow Rowell e me encantei com suas palavras, com o jeito que ela escreve, esse livro é completamente perfeito. Eu me identifiquei muito  com a Cath ja que ela é daquelas fãs super dedicadas haha


2- Extraordinário - Esse livro é completamente maravilhoso, eu amo ele, toda vez que alguma amiga ou alguém pede uma indicação de livro indico esse. É um daqueles livros que fazem você refletir e aprender muito com ele , a minha vontade era de poder sair distribuindo esse livro para todas as pessoas. Ja que não posso leiam hahaha.


3- Como eu era antes de você - Esse livro é um caso serio, vou logo avisando que não me responsabilizo por nada... nadinha..... se você gastar dinheiro em lencinhos ou alagar sua casa eu não me responsabilizo. Hahaha, mas mesmo assim indico esse livro, ele vai acabar com o forninho de vocês mas vale a pena, aproveita que vão lançar o filme.

Se você ficou interessado por algum dos títulos é so ir na livraria mas próxima da sua casa ou comprar pela internet, aproveita que estão com ótimos preços, clique aqui aqui e aqui para conferir os melhores preços pelo buscapé
   
                                          confira a sinopse dos livros aqui e aqui e aqui 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.