Menu

6 on 6 - O primeiro de 2018

07/01/2018


6 ON 6
E aqui vem o primeiro post do ano, o projeto 6 on 6 acontece todo dia seis, é realizado em grupo, mas como eu estou sem grupo ainda e apesar de ser dia 7, eu queria muito tirar fotos e postar aqui, e aqui está o resultado. 

1-E a minha saudade de assistir How i met your mother na netflix continua, adoro essa foto é uma das minhas favoritas.

2-Meu Bullet Journal desse ano, e florzinhas amarelas

3-Gibis da turma da Mônica em inglês, vocês acreditam que eu 

nem sabia que existia versões inglês e espanhol?

4-Mais Turma da Mônica só que versão Graphic Novels, que é uma gracinha, li essas duas no mesmo dia, é maravilhosas, já quero ler outras.


5-Essa agendinha personalizada que eu ganhei de uma amiga, que é a coisa mais fofa


6- Comecei assistir The Big Bang Theory recentemente e gostei bastante já quero ver as outras temporadas.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das fotos, e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.