Menu

Favoritos de Janeiro #1

30/01/2017
 Amo compartilhar indicações de livros e filmes aqui no blog, então por conta disso pensei em fazer os Favoritos de Janeiro, vem conferir:

1// Sing é uma animação da DreamWorks, e foi o primeiro filme que vi nos cinemas em 2017, em Sing conta a historia de Buster Moon que quer salvar seu teatro e tornar em um grande sucesso e por conta disso acabada fazendo um concurso de canto, o que promete muita coisa. Para quem gosta de animações vale muito a pena ver.

2//Castle on the hill  é uma das novas músicas de Ed sheeran que se você ainda não ouviu por favor vá ouvir, como sempre maravilhosa.

3//Cadê você Bernadette foi uma das minhas primeiras leituras do ano, o livro é bem interessante, conta a historia de Bee, que após tirar uma nota bem alta na escola pede uma viagem para seus pais, que acabam aceitando esse acordo, mas o que ela não sabe é que sua mãe tem medo dessa viagem, e vai fazer de tudo para não ir.

4//Simon vs a agenda homo sapiens -Esse livro é bem fofo, e quero muito fazer resenha dele aqui. Nesse livro conta a história de Simon que  troca e-mails com um garoto, no qual gosta bastante, até que  Martin, um garoto de sua escola vê esses e-mails e quer algo em troca de Simon, para não espalhar essas mensagens para todos.

5// Sing Street - Esse filme foi uma indicação de uma amiga, e  adorei ele, então por conta disso está na lista dos favoritos de Janeiro, o filme se passa nos anos 80,  é um filme com músicas, muito divertido, já estou apaixonada pelo elenco e a trilha sonora, que conta com o cantor  Adam Levine com a música "Go Now"

 E ai quais foram são seus favoritos de Janeiro? vou amar receber as indicações de vocês :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.