Menu

3 motivos para começar um Journal art #8

08/12/2016
Sou viciada no Pinterest, disso vocês já sabem, e de um tempo para cá vi muitas fotos de Journal Art (para quem não sabe Journal Art é um caderno com artes que vão desde desenhos a pinturas e colagens) e acabei me animando com a idéia de voltar para o mundo das colagens. Sempre gostei de colagens, e já até arrisquei algumas vezes, então me animei para fazer novamente, confesso que nem todas as vezes ficaram tão boas, mas mesmo assim eu gosto de fazer. Por isso resolvi fazer um post com três motivos para você começar a fazer o seu:


1// Guardar lembranças é sempre legal - Sabe aquele ingresso do cinema? Ou uma embalagem bonitinha? Então, essas coisas dá para serem guardadas no Journal, atraves de colagens, desenhos, e fica muito bonitinho. Existe também o Journal Travel, que é sobre viagens.

2// Ajuda a distrair a mente - Esse é um dos fatores mais legais e mais importantes, pois é bem legal fazer algo para se distrair, no Journal não tem regras, você pode fazer do seu jeito.

3// Estimula a criatividade - Fazer colagens pode ser super estimulador, apesar de parecer facil as vezes requer um pouquinho de inspiração, e exige criatividade para decidir  o que mais combina na pagina, fazer uma seleção de recortes, e organizá-los para finalmente colar.

Então pessoal por hoje é só, espero que tenham gostado do post, e ai quem ficou com vontade de começar um Journal? 




5 comentários

  1. É sempre bom poder guardar pequenas coisas que fazem a gete lembrar dos momentos bons que passamos. Amei o post ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar Kah, é muito legal mesmo hehe <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo fazer essas coisas mas nunca tenho tempo :( o resultado é sempre tão amooor!!
    http://julrezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou começando entrar nesse mundo do art journaling mais a fundo esse ano. Está sendo incrível. <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.