Menu

Visitando a Pinacoteca

03/08/2016
No final do mês de julho, eu e minhas amigas fomos visitar a Pinacoteca do Estado de São Paulo, que é considerado um dos mais importantes museus de Arte do Brasil. 
 Diversas obras e esculturas renomadas são expostas para ver e é possível fotografar também. O passeio é super válido para com amigos e familiares, achei super legal. Na parte de trás do museu há um parque, tem até artistas de rua tocando músicas.
 Tirei algumas fotinhas e resolvi compartilhar com vocês :)
      
Para quem quiser conferir o museu fica no seguinte endereço: Praça da Luz, 2 - Luz, São Paulo - SP, 01120-010. 

No site é possível conferir o horário de funcionamento e as exposições que estão em cartaz, aos sábados a entrada é gratuita, nos demais dias é importante verificar com antecedência (http://www.pinacoteca.org.br/pinacoteca-pt/). 
O local é de fácil acesso e próximo ao metrô.
 Então pessoal por hoje é só, espero que tenham gostado das fotos !! E vocês ja foram lá?




2 comentários

  1. Que lindo, Amanda!! Quando fui a São Paulo, queria muito ir, mas não deu :( Essas suas fotos me deixaram com mais vontade de ir lá <3

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo que por morar no interior eu perco tantas coisas maravilhosas. Queria muito visitar esse museu de artes, acho que ia ficar muito encantada por tudo.
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.