Menu

6 on 6 : Billy e flores

06/07/2016
Já estamos no dia 6, quando vi que o Billy estava em cima da cama logo peguei a câmera e comecei a fotografar,  também peguei alumas florzinhas e aqui vamos para o resultado.

1- A primeira foi a minha favorita de todas, achei que ficou muito fofinha
2- florzinhas roxas 
3-Billy cheirando as florzinhas ( na verdade ele queria pegá-las hahaha)
4-no começo ele não parava queito, mas depois ficou com medo das flores hehe.
5- a carinha de quem quer pegar as florzinhas haha.
6- A idéia era que ele olhasse a foto, mas quando vi que não ia rolar eu tirei assim mesmo, e confesso que gostei muito do resultado.

Então pessoal, por hoje é só, eu particulamente gostei muito da primeira e da última foto haha, e vocês ?

7 comentários

  1. Gente! Que catiorinho mais fofo! <3333

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olha, se tem uma coisa que eu amo nessa vida é bichinhos. Seu Billy é muito fofo e fotogênico, adorei as fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar Milca <3 bichinhos são amor hehe

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que gracinha! Morri de amores pelo Billy e as expressões graciosas e engraçadas nas fotos, haha.
    Não consigo escolher a minha favorita, a primeira é puro amor, mas a quarta e sexta são tão fofinhas. ♥

    Abraços!
    Twee 🌿


    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.