Menu

Lugares que eu gostaria de conhecer

27/04/2015

 Fiquei com vontade de fazer esse post, já faz um tempo que andei pensando em listar os lugares que eu queria conhecer, não quis colocar coisas muito obvias, como " A estátua da liberdade, ou Big Ben"

  • Ponte  Blackfriars Bridge -  Depois de ler As peças infernais fiquei com uma imensa vontade de ir para essa ponte, se você já leu o livro, vai entender essa necessidade. 
                                                                      ( Imagem via )
  • Cat cafe - Depois que a minha irmã me informou sobre a existência desses cafés fiquei maluca,  o " Cat café " são cafés com presenças de nada menos que gatinhos, Paris, Japão e Itália, é um dos lugares que tem.
                                                                     (Imagem via ) 
  •  Exposição da Taylor - Esse não é exatamente um lugar, é uma exposição no museu The Grammy em Los Angeles, é uma pena que esse é um dos lugares que não ira me esperar haha pois a exposição é somente ate maio.. 
                                                                    ( Imagem via )
                                        
  •  Falando novamente de Exposição, não poderia deixar de comentar sobre a Exposição de Cinderela em Londres, deve ser uma  maravilha né ?  bem que poderia ter aqui também                                                                  ( Imagem via )
  • Nando's restaurante - Já ouvi falar bastante deste restaurante, é uma rede que só existe   (infelizmente)  no reino unido, eles oferecem frago de cardápio, acho que vários tipos pelo que sei, fico morrendo de vontade de ir 
                                                                                   ( imagem via )
  • Biblioteca nacional do Rio de janeiro - Essa Biblioteca esta na lista das maiores do mundo,  deve ser uma maravilha ir em um lugar desses                                                                    ( imagem via )                                             
  • Ainda falando do Rio e de livros, também existe o " Real gabinete Português de leitura"
  • Barnes & Noble - Sonho ir nessa livraria, deve ser algo mágico haha
                                                                         ( imagem via)

                                    E ai, quais lugares vocês gostariam de conhecer ? 

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.