Menu

Resenha > Um gato de rua chamado bob

18/03/2015
Sou apaixonada por gatos. Uma vez o guitarrista da minha banda favorita postou foto de um livro, como ele também tem um gatinho da mesma cor e ele possui  mesmo nome do autor do livro e isso me chamou atenção. Quando vi o livro na livraria não resistir e comprei. Me apaixonei por Bob e por sua historia, acho impossível alguém que não se apaixone. "Em um gato de rua chamado bob " o primeiro livro, conta a historia de James Brow e do seu gato bob.
    James e bob se conheceram por acaso, o que é incrível. Os livros se tratam de uma biografia, uma historia de  esperança, recuperação e fé, onde James conta detalhadamente sua vida, como é viver nas ruas de Londres, e como encontrar Bob ajudou ele superar tudo  isso. James também conta sua batalha contra as drogas.No segundo livro continua as aventuras de bob.Onde se é apresentado com mais detalhes como surgiu a oportunidade de lançar o livro e como isso foi bom para os dois. Mas sem duvidas o meu favorito foi o primeiro livro, encantador, recomendo. Essa é a minha primeira resenha, não gosto de ler resenhar grandes, foi pensando nisso que a minha ficou tão pequena, e o fato de ser minha primeira tambem, então por favor relevem rs, caso vocês se interessaram pelos livros e tenha alguma duvida deixe nos comentários

  • Nome do autor: James Bowen 
  • Título da obra : Um gato de rua chamado bob, e aventuras
  • Nome da editora : novo conceito 
  • Onde comprar : lojas americanas ( melhor preço encontrado)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.