Menu

#HeyMarch

01/03/2015
Março já chegou, parece clichês esse tipo de posts, mas quer saber, eu não ligo, por que eu gosto. Gosto de coisas que me motivam, e gosto de tentar eu mesma me motivas, e justamente o por isso do post. Quando vamos realizar algo ficamos muito animados com aquilo, mas eu particularmente me desanimo com algo muito fácil, e as minhas listinhas do ano novo estão por ai, já e março eu quero que seja um mês produtivo foi por isso que listei meus objetivos desse mês.


  1.  Imprimir meu projeto
  2. Continuar estudando inglês, e fazer Duolingo todos os dias
  3. ir no meu curso de inglês antigo pegar o certificado
  4. ir no cinema
  5. ler mais que um livro
  6. desenhar e pintar 5 desenhos 
  7. não dormir a tarde
  8. não faltar na escola

 São metas bem simples, mas todas elas tem haver com as minhas metas do ano,  espero conseguir fazer desse mês um mês produtivo.

1 Comentário

  1. Adorei o número 2! Estudar Inglês é suuuper importante. Legal também é você tentar ler artigos e resenhas em inglês, dá um up no vocabulário do dia a dia. ;)

    Visite o Pronome Interrogativo <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.